Páginas

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

A Planta

Oi pessoal!

Vou mostrar hoje a planta do ap. O prédio é de uma construtora bem conhecida aqui na cidade, tem um ótimo acabamento e sempre entrega os imóveis dentro do prazo do contrato. Isso foi um dos principais motivos pelo qual escolhemos esse imóvel, e claro, também pelo preço e localização.

Quando resolvemos comprar nosso segundo ap não esperávamos que conseguiríamos com essa construtora, pois achávamos que seria muito caro, então começamos a ver outros imóveis, tanto usados quanto na planta, e um dia, só por curiosidade, resolvemos entrar em um dos empreendimentos e conversar com o corretor.

Foi aí que soubemos desse prédio que estava sendo construído e estava com um preço dentro do que poderíamos pagar (financiar), quando fomos conhecer foi amor à primeira vista e fechamos negócio.

Agora que está na reta final para a entrega estamos providenciando a venda do nosso atual ap, para podermos financiar o outro com mais tranquilidade. A venda do nosso atual ap vai ser outro motivo de grande ansiedade, pois queremos vender logo para não correr o risco de entregarem o outro e ainda termos esse, mas também, não podemos vender tão logo porque ficaremos sem ter onde morar por esse tempo!! rsrsrs.

Bem, mas tudo dependerá da negociação que fizermos com o comprador e tudo mais, não adianta se precipitar, uma coisa de cada vez. Ufa!
Mas vamos ao que interessa a planta:


Ele tem quase 80m², já vem com piso em porcelanato, sistema de aquecimento a gás e o prédio conta com academia, salão de festa, playground, garagem com piso cerâmico, etc. É bem completo.

Por hoje é isso, atémais, beijos!!!!
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário