Páginas

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Muitas ideias_Sala

Oi Pessoal,


Hoje o post vai ser sobre algumas ideias que tenho para o apê. Estou sempre fuçando os sites de decoração para ver o que mais me agrada e o que dá para adaptar, então as imagens que gosto salvo numa pasta e vou amadurecendo a ideia, é engraçado como muitas vezes coisas que de cara eu adoro, depois de um tempo volto a ver e detesto, com vocês é assim também????


Bem, mas por enquanto estou amando um projeto de home theater que vi no Google e quero fazer igualzinho (só que menor para caber na minha parede, né?), o marido disse que gostou também \o/. Vejam só:


Imagem do Google

Imagem do Google


Lindo, não? Eu quero uma sala assim, bem clarinha e aconchegante! Aí, baseada nessa ideia, eu recriei esse móvel num tamanho um pouco menor para caber na minha sala (fiz no Paint e não sou profissional, tá? Não vale rir. kkkkk):


Ok podem rir!!!! Eu mesma estou rindo! Para quem não entendeu, ao lado fica um corredor em que a porta do meio é a suíte, a do lado direito é o quarto de solteiro e a do lado esquerdo é o banheiro. Na outra parede ficará a mesa de jantar em que pretendo por um papel de parede bem discreto e na parede inversa (que não aparece no desenho) um espelho.


Como podem ver diminuí o número de gavetas em baixo e quero manter a cor do móvel e do painel. Achei muito bem planejado esse home, por ter o espaço para as caixas de som, ter as gavetas e o armariozinho do lado, pois tenho muitas coisas para guardar, mas não queria aqueles móveis gigantes que poluem visualmente o ambiente, acho que esse fechou super bem, e vocês o que acham?


Beijos e até mais



Nenhum comentário:

Postar um comentário