Páginas

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Projeto_Cozinha

Olá!

O projeto da cozinha ficou pronto! Para falar a verdade eu pensava em outro layout, mas marido me convenceu que esse seria o melhor! Vou mostrar depois falo como havia pensado:

Será em laca alto brilho branca com puxadores em cava da mesma cor, vidros refletivos bronze e granito marrom absoluto na bancada.

Ela ficou uma cozinha bem tradicional. Eu pensava em fazer um L, colocando a geladeira nessa parede que está com um relógio, ao lado dela o micro-ondas e na parede principal a bancada. Mas o projetista e o marido acharam que ficaria muito apertado e me convenceram.

Também aceitei esse layout, por que gostei desse armário ao lado da geladeira, ele ficou com um tamanho bem bom para guardar mantimentos e tudo mais que precisar! Do outro lado ficará a mesinha de refeições, uma mini adega e um armário, tipo cristaleira:


A adega será da cor da mesinha, e a cristaleira terá apenas 20 cm de profundidade para não comprometer o espaço. Ainda não estou convencida se as portas dessa cristaleira manterei branca ou faço em vidro refletivo, da mesma cor do armário aéreo (aceito sugestões).

Achei legal a ideia da mesinha passar na frente da porta de correr, assim aproveitou-se um espaço que seria morto. A cristaleira foi ideia do marido também, precisávamos de mais espaço para as louças.

A escolha dos móveis brancos foi devido a eu ter me apaixonado pelo granito marrom absoluto, então resolvi que os móveis teriam que combinar com ele e não o contrário, mas gostei do resultado, aí para não ficar tudo tão branco, pensei em colocar na parede do fundo umas pastilhas num tom de marrom clarinho. Fui pesquisar preços e achei essas pastilhas tão carinhas... estou avaliando a possibilidade de colocar as pastilha de resina adesivadas, mas como nunca vi nenhuma ao vivo tenho medo do resultado, então estamos avaliando as possibilidades!!!

Abaixo mais alguns detalhes:




Agora com o projeto em mãos comecei a orçar com os marceneiros! Um ficou de me enviar o orçamento hoje, só quero ver a facada! kkk

Bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário