Páginas

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Transformando o apê em um lar!

Olá!

Sei que prometi atualizá-las sobre as novidades do apê antes, mas foi uma correria...
Em fim, fizemos a vistoria e solicitamos apenas alguns reparos em pequenos detalhes, nada de mais. Uma semana depois voltamos lá e estava tudo ok, então pegamos as chaves e começamos os orçamentos de rede de proteção da sacada, box dos banheiros, luminárias, etc.

Essa fase, acho que é a melhor, pois é aí que o apartamento vai ganhando cara de lar, né? A rede da sacada já foi instalada, foi super rápido e o serviço ficou muito bom:


Só tenho essa foto que foi tirada no momento da instalação, depois coloco outra com o serviço pronto!!!!

Ontem fechamos com a empresa que vai instalar os box. No banheiro social vai ser o de correr normal e na suíte vai ser o de abrir, pois o espaço é muito pequeno. Escolhemos o vidro transparente com os acessórios cromados.

Semana que vem começa a instalação dos móveis da cozinha. Acabei nem contando, mas eu mudei completamente o projeto, fiz eu mesma um novo projeto, utilizando como base imagens da internet e montando o meu rsrsrsr! Para todos que mostrei disseram que gostaram mais do meu projeto do que o do projetista. kkkk.

Nem vou colocar aqui o novo projeto, pois ele é uns rabiscos, bem amador, mas semana que vem já vai estar tudo instalado aí mostro como ficou! Sinceramente vai ser uma surpresa até para mim!!!!!

Para semana que vem pretendo também iniciar a instalação das luminárias, comprei quase todas pelo Marcado Livre, muito mais barato, recomendo. Instalar os metais dos banheiros (não comprei ainda, sábado será o dia) e fechar com a empresa que vai instalar a pedra da cozinha, já fiz alguns orçamentos, mas vou ter que esperar os móveis estarem instalados para eles medirem bem certinho.

Acho que de início é isso. A mudança ainda não está confirmada, eu queria esperar a cozinha ficar pronta, mas não sei se vai dar, pois temos que entregar o apê atual para o comprador!!!

Abaixo umas fotinhos de como o apê está:

Sacada a noite

Sala

Sala do outro lado

Bancada da suíte

Outro ângulo da suíte


 Acho que não comentei sobre a cor da parede da sala, né? Então, escolhemos a cor Honestidade da Suvinil, não ficou exatamente como queríamos, pois realmente essa cor puxa para o azul, na hora decidimos que pintaríamos de novo, mais depois fomos nos acostumando com a cor, e como depois com os móveis o que vai sobrar da parede é pouca coisa, resolvemos manter. Agora até acho que ficou bem bonito!!! kkk.

Então por hoje é isso, prometo que volto com mais fotos do resto do apê e com as próximas novidades em breve!

Bjsss